Dani, Daniela: o suingue não tá com ela não!

[Dani, Daniela: o suingue não tá com ela não!]

FOTO: Divulgação/OAB-BA

Depois da péssima repercussão diante da descoberta de que  a presidente da OAB Bahia se candidatou a uma vaga no TSE " por conta própria " e sem avisar a ninguém, fontes da mesma OAB procuraram este colunista para contar que "a coisa não é bem assim não."

Segundo relatos,  a cúpula da OAB baiana não só sabia,  como apoiou e achou a oportunidade ótima para que a atual presidente não "precisasse " lutar por uma reeleição, uma vez que é público dentro da instituição que a própria Daniela estaria enfrentando problemas pessoais por causa da grande demanda que o cargo exige e  possível eleição no TSE não só resolveria isso - como também - seria um "mimo" para agradecer a ela por ter entrado em uma disputa pesada como a da eleição passada -  considerada por muitos - a mais exasperada de todos os tempos,.

Daniela estava tão empenhada na oportunidade de se livrar do cargo baiano, que, dias antes do pleito esteve no STF falando pessoalmente com Rosa Weber para ver se capitalizava a preferência de alguns ministros.

Ela só esqueceu de conversar com os milhares de advogados que preteriram a outra candidata e votaram nela com a confiança de que a dedicação na melhoria da instituição seria o foco do seu mandato...

Parece que não é e que a galera - super revoltada nas redes - não vai deixar barato o que alguns intitulam como "traição".

Aguardamos as cenas do próximo capítulo.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!