Daniel Alves usa Instagram pela 1ª vez após deixar prisão para negar entrevista a jornal espanhol

Segundo o jorgador, ele não vai conceder nenhuma entrevista até o processo judicial estiver resolvido

[Daniel Alves usa Instagram pela 1ª vez após deixar prisão para negar entrevista a jornal espanhol]

FOTO: Divulgação/CBF

O jogador Daniel Alves utilizou sua conta oficial no Instagram para se pronunciar pela primeira vez após deixar a prisão e negar que tenha concedido qualquer entrevista desde então. O lateral-direito emitiu seu posicionamento no dia seguinte à publicação de uma reportagem pelo jornal El Periodico, que apresentava suposta declarações do brasileiro.

"Não é verdade que concedi qualquer entrevista a qualquer meio de comunicação, nem vou conceder enquanto o processo judicial não estiver resolvido", disse o jogador em uma publicação com fundo desfocado.

Segundo o El Periodico, a suposta entrevista foi dada em um restaurante de Barcelona, enquanto Daniel Alves almoçava com um amigo. Entre outras declarações, o brasileiro teria dito ao jornal catalão que está "tranquilo" e que não tem mais muito o que a fazer a não ser comparecer à Justiça às sextas-feiras para mostrar que não deixou a cidade de Barcelona.

Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro, em Barcelona. Ele deixou o Centro Penitenciário Brians 2 no dia 25 de março após o pagamento de uma fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). Antes da condenação, ele estava em prisão preventiva por 14 meses.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vitória da Conquista tem 'Feira Saúde Mais Perto' com serviços gratuitos]

Serviços como emissão de segunda via do RG e de antecedentes criminais de serão oferecidos

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!