Decorar sem reformar: Saiba como dar um up na decoração

[Decorar sem reformar: Saiba como dar um up na decoração ]

FOTO: Côté Maison

Com a necessidade de passar mais tempo em casa, a atenção e o cuidado com a decoração do ambiente só cresce, e logo bate aquela vontade de fazer aquela reforma para deixar a casa mais aconchegante e funcional.

Porém, nem sempre é possível investir financeiramente numa reforma repentina. Por isso, vale a pena aposta em dicas simples e muito mais baratas de levantar o astral da casa, sem quebra quebra - e melhor, dá para fazer você mesmo. Confira: 

- Para renovar os ares dos armários da cozinha, uma boa pintura interna e externa pode resolver. Vale ainda forrar os armários com adesivos colantes, mais fáceis de aplicar e remover. 

 

 

- É possível mudar a cara do banheiro sem investir em uma reforma e na compra de novos revestimentos. Decks de madeira podem ser facilmente aplicados na área do banheiro, deixando-o mais aconchegante e bonito. Eles precisam ser próprios para áreas molhadas. 

 

 

- Tem uma varanda esquecida por aí? Uma decoração bem simples e baratinha, mas caprichada, levanta o astral do ambiente que está deixado de lado pelos moradores da casa ou apartamento.  

 


Comentários