Delta Café tem unidade com conceito exclusivo para o Salvador Bahia Airport 

Terceira loja da marca no terminal de passageiros usa elementos regionais 

[Delta Café tem unidade com conceito exclusivo para o Salvador Bahia Airport ]

O Salvador Bahia Airport ganhou uma terceira unidade do Delta Café, localizada na área de embarque. Amanda Matos é a arquiteta que assina o design exclusivo da loja, que foi criado especialmente para se alinhar ao senso de regionalidade do Salvador Bahia Airport, marca registrada da rede VINCI Airports. A decoração possui elementos que transpõem a Bahia para dentro do aeroporto. No mobiliário, foram mesclados diversos acabamentos em madeira, além da utilização de móveis com alto nível de conforto empregado pela franquia. 

Em breve, essa loja fará a inauguração do Centro de Ciência do Café, que vai funcionar também como um museu. Este é um espaço dedicado ao conhecimento sobre o mundo do café, onde o cliente pode conhecer alguns utensílios e equipamentos utilizados, além de interagir com vídeos sobre a história do café, processo de colheita e beneficiamento etc. Com tudo isto, esta loja se tornará uma referência nacional dentro da própria rede. Até lá, os clientes podem aproveitar para degustar os nove blends exclusivos de mais de 60 origens do mundo enquanto aguardam o seu voo. 

“Mesmo em tempos de tráfego reduzido, a Bahia continua sendo um destino que atrai interessados, seja pela cultura, pela culinária ou pelas belas praias. Nós investimos para que, ao sair do avião, ainda no aeroporto o turista já comece a sentir que chegou, de fato, na Bahia”, afirma Marc Gordien, diretor comercial do Salvador Bahia Airport. 

Todas as unidades do Delta Café estão seguindo os protocolos de segurança, como distanciamento entre mesas, disponibilização de álcool gel e limpeza constante das superfícies de uso comum, além de oferecer soluções touchless, como o cardápio através de QRCode.  


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!