DemoFight: 19ª edição será realizada neste mês em Lauro de Freitas

Evento, criado em 2006, tem como objetivo popularizar o MMA na Bahia

[DemoFight: 19ª edição será realizada neste mês em Lauro de Freitas]

FOTO: Divulgação

A 9ª edição do DemoFight está marcada para o dia 28 de abril, a partir das 15 horas, na praça central do Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A entrada será gratuita para todos os interessados.

O evento, que teve início em 2006, tem como principal objetivo popularizar o MMA na Bahia, proporcionando ao público uma experiência mais próxima desse esporte que conquistou o mundo através do UFC. 

Além disso, busca descobrir novos talentos, oferecendo a oportunidade para atletas iniciantes construírem carreiras e levarem o nome da Bahia para o cenário internacional, como fez o lutador Júnior Cigano, que começou no DemoFight.

Durante a competição, estão programadas 15 lutas, envolvendo 30 atletas, prometendo muita emoção e adrenalina para os espectadores. Serão lutas divididas por categorias de peso e por categoria feminino e masculino. Além dos 30 atletas competidores, a organização espera receber convidados especiais. O evento terá ainda a transmissão ao vivo pelo Canal Ajustando A Guarda, no YouTube. 
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vitória da Conquista tem 'Feira Saúde Mais Perto' com serviços gratuitos]

Serviços como emissão de segunda via do RG e de antecedentes criminais de serão oferecidos

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!