"Deu um passinho para trás e dois para frente", diz filha de Pelé sobre estado de saúde do jogador

Kely compartilhou foto ao lado do pai e disse que ele "se recupera bem"

[

FOTO: Reprodução/Instagram

A filha do ex-jogador de futebol, Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé, compartilhou, nesta sexta-feira (17), um registro ao lado do pai e informou que estado de saúde "deu um passinho para trás e dois para frente". O rei do futebol retornou à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na noite desta quinta-feira (16).

Pelé, de 80 anos, está internado no Hospital Albert Einstein desde o último dia 31 de agosto. No dia 4 de setembro, o ex-jogador passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor no cólon, região do intestino, e passou a ficar na UTI. 

A filha publicou uma foto ao lado do ex-jogador, a fim de tranquilizar os comentários sobre o estado de saúde de Pelé.

"Está foto foi tirada agora mesmo. Ele está de colete porque é Santista e o frio de SP incomoda! Ele está recuperando bem e dentro do quadro do normal. Prometo!", escreveu em legenda.

Segundo Kely, o pai se recupera "bem e dentro do quadro normal". 

"No quadro normal de um senhor da idade dele, depois de uma operação dessas, as vezes são dois passos para frente e um para trás", disse. Completando que alteração "É muito normal. Ontem ele estava cansado e deu um passinho pra trás. Hoje ele deu dois pra frente".

Pelé retornou a UTI após um problema de refluxo gastroesofágico para a utilização de uma máquina. Segundo o hospital, no quarto do ex-jogador não há disponibilidade para o equipamento. 

Kely, de 54 anos, é apenas uma dos cinco filhos do craque. Pelé também é pai de Edinho, 50, eJennifer, 42. Assim como dos gêmeos Joshua e Celeste, de 24; Sandra Nascimento, que morreu em 2006, e Flavia Kurtz. 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!