Projetos de startups são selecionados para desafio da inovação na capital baiana

Competição terá quatro rounds de disputa e vencedores concorrem a premiações

[Projetos de startups são selecionados para desafio da inovação na capital baiana]

FOTO: Desafio Like a Boss acontecerá no espaço Colabore no Parque da Cidade / Max-Haack - Secom/PMS

Na próxima quinta-feira (25), acontece mais uma edição do Desafio Sebrae Like a Boss, das 9h às 18h, no Espaço Colabore, no Parque da Cidade. Foram selecionados os projetos de vinte startups. Esta edição do Desafio terá quatro rounds de disputa.

Dentre os benefícios e premiações para os vencedores estão: a participação na Missão Empresarial para o Startup Summit, que será realizada em Florianópolis (SC), entre os dias 13 e 17 de agosto; acesso ao Programa de Pré-Incubação do Sebraelab (capacitações e mentorias); um ano de associação gratuita à Associação Baiana de Startups (ABAStartups), entre outros.

As startups selecionadas foram: AfroSaúde, Areja, Argos Healthcare, BankMan, Coleta Money, Coletivo Saudável, EcoEasy Brasil, ECOLOY, EscolhAqui, Expers Club, FS máster, IGRA Automação, Mais Solidário, nTopus Possibilidades, Óculos Ultrassônicos, Reduc Newtech, Solos, SpicSpace, TippsLive e Today.

O evento integra a programação do 3° Seminário Salvador Cidade Inovadora, realizado pela Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria de Sustentabilidade, Inovação e Resiliência (SECIS), em parceria com o Sebrae e com apoio da Associação Baiana de Startups (ABAStartups).

Seminário 

Com o tema “Inovação para uma Cidade Resiliente”, a terceira edição do Seminário Salvador Cidade Inovadora irá debater sobre como a inovação pode contribuir para que a capital baiana possa ser uma cidade mais humana, inteligente e resiliente. A programação inclui painel, workshops, oficinas, batalha de pitches e experiências.

O encontro é voltado para empreendedores, servidores públicos, representantes de empresas de apoio ao desenvolvimento de startups e pesquisadores. Os interessados podem fazer as inscrições pela Loja Virtual do Sebrae.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!