Dia dos Namorados: Saiba como decorar a mesa de jantar

Com restaurantes fechados, muitos casais irão comemorar em casa

[Dia dos Namorados: Saiba como decorar a mesa de jantar ]

FOTO: Tua Casa

Este ano, com a quarentena e restaurantes fechados, muitos casais irão comemorar o esperado Dia dos Namorados em casa. Por isso, preparar uma mesa decorada e agradável poderá ser uma forma simples e elegante de surpreender.

Não é porque não se pode ir a um restaurante, que a ambientação deve ser deixada de lado. A decoração temática irá trazer um clima diferente ao ambiente, trazendo a sensação de estar num espaço caprichado e acolhedor. 

Para trazer um toque especial à decoração, itens simples farão toda a diferença. Casais mais românticos e tradicionais podem apostar nas velas, toalhas e guardanapos vermelhos, e até em rosas. Louças clássicas em tons de branco e cristal são as mais recomendadas para compor a décor. 

 

 

Já quem curte um estilo mais rústico e básico, sem muitos caprichos, pode apostar nos itens amadeirados. Tábuas e talheres de madeira trarão o clima acolhedor para a mesa. Tons queimados como o rosé e os tons terrosos combinam perfeitamente com a ambientação acalorada e rústica. 

 

 

Quem está preparando uma decoração de última hora, pode apostar também na mesa de café da manhã. Itens da decoração da casa, como plantas, vasos, toalhas e lenços, podem ajudar a compor o ambiente de acordo com o gosto e estilo do casal. 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!