Dicas de vinhos e espumantes para curtir o verão!

Aos detalhes...

[Dicas de vinhos e espumantes para curtir o verão! ]

Vinhos e espumantes são uma ótima pedida para deixar os dias de Verão mais refrescantes e saborosos. Na Perini é possível encontrar opções de rótulos leves, com acidez moderada, com destaques para os Portugueses: Quinta Casal Monteiro, branco e rose, da região do Tejo, o Calamares e Casal Garcia verdes. Dos vinhos nacionais, uma opção é o brasileiro Naturalle branco, da Casa Valduga, que tem uma grande predominância de aromas frutados e florais. Entre os espumantes, o argentino Balbo nas versões brut e rosê, tem grande preferência. 

Para garantir que estarão na temperatura ideal, a recomendação é que sejam servidos mais resfriados, a uma temperatura entre 8 e 12°C. Como sugestão de entradinhas para harmonizar, estão torradas e patês, frutas secas, saladas e frutos do mar. Além disso, os vinhos brancos e espumantes são ótimas opções para receitas de drinks refrescantes, como Clericot.

Para que os clientes possam aproveitar ainda mais a estação, a Perini está com uma campanha promocional em que cada R$ 50 em compras, contendo ao menos um produto das marcas participantes, vale um número da sorte para concorrer a 5 cervejeiras. Para isso, basta estar cadastrado no App Perini Plus e informar o CPF no caixa, na hora da compra. Clientes do programa de relacionamento Perini Plus na categoria Platinum ou Black ganham números da sorte em dobro para concorrer. A campanha é válida até 27 de fevereiro.

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

O imunizante, porém, ainda não foi comprado, o que fez a Saúde adiar o começo da campanha de imunização da Covid-19

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!