Dire Straits Legacy traz tour para Bahia em maio de 2023; confira

O show marcado para o dia 20 de maio

[Dire Straits Legacy traz tour para Bahia em maio de 2023; confira ]

FOTO: Reprodução

Após o sucesso em 2022, a banda britânica Dire Straits Legacy confirmou sua turnê no Brasil em 2023. Entre os estados listados, aparece a Bahia, com show marcado para o dia 20 de maio, no Armazém Convention, em Lauro de Freitas.

Sucesso como "Money for Nothing", "So Far Away", "Sultans of Swing", "Walk of Life", "Romeo and Juliet" e muitos outros devem marcar a passagem da banda pela Região Metropolitana de Salvador.

O evento, que trará músicos consagrados, levará o público de volta aos anos 70, mantendo viva as memórias criadas pelas canções atemporais da banda. O show promete ser único, intenso, emocional e repleto de grandes hits.

Os ingressos podem ser adquiridos nos balcões Pida do Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping e Shopping Piedade, na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site www.boratickets.com.br .

SERVIÇO

O que: Turnê Dire Straits Legacy

Onde: Armazém Convention

Quando: 20 de maio

Atração: Dire Straits Legacy

Vendas: Balcões Pida do Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping e Shopping Piedade, na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site www.boratickets.com.br


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!