Doceria artesanal BEJU traz combos personalizados e sabores criativos para a capital baiana!

Aos detalhes...

[Doceria artesanal BEJU traz combos personalizados e sabores criativos para a capital baiana!]

FOTO: Divulgação Assessoria

 A BEJU (@beju_doces), que produz doces artesanais autênticos e exclusivos, chegou na capital baiana para ajudar quem deseja provar algo fora dos clichês. Suspiros, lasquinhas de caramelo, florentinas, brownies especiais e até sobremesas criativas fazem parte do cardápio recheado.           

Isabela e Juliana, as sócias e fundadoras da BEJU, explicam que os doces são feitos mediante encomenda e podem ser para qualquer tipo de evento: “Desde aniversários até um dia normal, em que você quer apenas presentear quem ama”, contam as empresárias.

*CARTINHAS DO SEU JEITO E ITENS MAIS NATURAIS:*
Com recheios inovadores e utilização de frutas naturais ou orgânicas, a marca se torna uma opção para quem busca adocicar a vida com ingredientes mais naturais. "Não utilizamos saborizantes. O mel que usamos, por exemplo, não tem produtos químicos. Todas as caldas e detalhes são também diferenciados, garantindo não apenas um sabor especial, mas um cuidado extra", contam as sócias.

“Nossos clientes recebem tudo com personalização e carinho. Fazemos cartinhas para a pessoa amada e muito mais”, exclama Juliana ao falar dos combos. Ela alerta, ainda, para possibilidades que vão além deles: “É possível também fazer a sua encomenda focando apenas em uma sobremesa ou de quantidades menores dos doces”, finaliza.

No cardápio da BEJU ainda existem quadradinhos de chocolate à 70%, trufas, bombom de caramelo com amêndoas, s'mores, pão de mel, lasquinhas crocantes, além de outras gostosuras – e todos os sabores seguem a mesma linha de qualidade e praticidade.

Os pedidos, que podem ser retirados ou entregues, sempre contam com um cuidado especial das CEOs. "São sabores que conhecemos em viagens ou que lembram da nossa infância, então é tudo muito sentimental, e queremos que todos possam causar sentimentos bonitos através dessas surpresas também", exclamam. 

A doceria diferenciada oferece também um atendimento via ifood – onde o público pode aproveitar, sem sair de casa, mais algumas das delícias que a BEJU Doces oferece.

CONTATO DA BEJU: 7199634-9009


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!