Dois A Arquitetura de Ana Paula Nonato e Ana Claudia Nonato recebe prêmio em Paris pela associação Circuito G10!

Aos detalhes...

[Dois A Arquitetura de Ana Paula Nonato e Ana Claudia Nonato recebe prêmio em Paris pela associação Circuito G10! ]

FOTO: Divulgação Assessoria

O Escritório Dois A Arquitetura e Interiores das irmãs Ana Claudia Nonato e Ana Paula Nonato acaba de ser premiado em Paris, como um dos Melhores do ano de 2022, pela maior associação do Norte/Nordeste da chamada Alta Decoração, Circuito G10. O já consagrado prêmio acontece uma vez por ano e premia os maiores escritórios de Arquitetura e Design de Interiores. Referência em projetos de luxo, a empresa se destaca no mercado baiano e paulista, pelos seus projetos inovadores, tecnológicos e modernos.

"Receber este prêmio em uma das cidades mais emblemáticas arquitetonicamente falando, vem com gosto de reconhecimento da importância da arquitetura brasileira no cenário mundial, assim como do próprio pluralismo cultural no Brasil”, comemora Ana Paula Nonato. “Nossos sinceros agradecimentos primeiramente a Deus, que é quem abre todas as portas, aos nossos clientes queridos pela confiança, aos fornecedores pelo comprometimento e a nossa equipe maravilhosa pela dedicação. Agradecemos também ao Circuito G10 pela premiação e contribuição para a valorização da arquitetura do nosso país”, celebra também Ana Cláudia Nonato. 

Esse é o oitavo prêmio internacional da Dois A, que também contabiliza participações em 18 Mostras como Casa Cor Bahia, Casa Cor São Paulo e Casas Conceito, além de ser pioneira em projetos online e contar com mais de 1000 projetos entregues. "Para a gente, cada prêmio é único e tem uma emoção diferente. Por ser em Paris, essa cidade que respira e está carimbada pela arquitetura, isso traz um peso maior na nossa carreira e traz mais responsabilidade. A nossa missão agora, é entregar projetos mais incríveis para os nossos clientes”, pontua Ana Paula Nonato. 


Comentários