Dolps lança coleção inspirada nos sonhos!

Daydreaming apresenta peças carregadas de mensagens especiais e histórias a serem contadas

[Dolps lança coleção inspirada nos sonhos! ]

FOTO: Divulgação Assessoria

A Dolps – marca brasileira especializada em moda festa – acaba de apresentar sua nova coleção, a Daydreaming. Inspirado no campo da imaginação, dos sonhos e de histórias a serem escritas e celebradas, o novo drop transmite através das mais variadas cores o sentimento de sonhar acordada.

O gosto doce da vida e a esperança em sonhar até que os sonhos se tornem realidade é o que guiou o desenvolvimento das peças para esta coleção. Tecidos leves e fluídos, como o cetim – que desta vez chega nas versões lisa e com uma estampa floral - e a viscose, são vistos com grande protagonismo na Daydreaming. Além disso, as modelagens escolhidas para o lançamento carregam diversas tendências do mundo fashion vistas ultimamente, como os recortes estratégicos e o clássico tomara que caia.

Na cartela de cores, a marca optou por tons alegres como o rosa choque, laranja, verde e o azul. Como o brilho também sempre está presente nas coleções da label, nesta não poderia ser diferente. O destaque do drop fica por conta dos modelos de vestidos em paetê, lurex e visco glow – um material único que combina a elegância do lurex com a leveza da viscose - tanto em modelagens curtas, quanto em longas.

As peças já estão disponíveis para venda na loja física da Dolps, localizada no bairro de Moema em São Paulo, e no e-commerce: https://www.dolps.com.br/

Serviço Dolps

@dolps

dolps.com.br

Rua Gaivota, 1295 - Moema

(11) 96903-3268/3138-3200                          


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!