Duas adolescentes morrem afogadas no município de Remanso

Detalhes sobre a circunstância do afogamento e sobre os sepultamentos não foram fornecidas

[Duas adolescentes morrem afogadas no município de Remanso]

FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Duas adolescentes, Tauane Neves Lima, de 17 anos, e Talina Marques de Barros Almeida, de 18 anos, perderam a vida por afogamento, na terça-feira (5), no município de Remanso, localizado na região norte do estado da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Militar, Tauane foi socorrida por populares após ser retirada da água, mas, apesar dos esforços do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), não resistiu. Já Talina foi retirada do rio sem sinais vitais, e um médico do Samu constatou seu óbito ainda no local do afogamento.

Detalhes sobre a circunstância do afogamento, como se as duas jovens estavam juntas ou chegaram separadas ao local, não foram divulgados. Informações sobre os sepultamentos também não foram fornecidas.

Além da tragédia em Remanso, outro incidente envolvendo afogamento foi registrado na região norte da Bahia. Joselane Ribeiro de Oliveira, uma cabeleireira de 27 anos, morreu após escorregar de uma pedra e cair no Rio São Francisco, na cidade de Curaçá.

Testemunhas relataram que os próprios barqueiros de Curaçá tentaram resgatar Joselane, mas, infelizmente, os procedimentos de primeiros socorros realizados por uma técnica de enfermagem no local não foram suficientes para reanimá-la. O Samu foi acionado, mas ao chegar, a vítima já estava sem vida.

O corpo da cabeleireira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Juazeiro, na mesma região, trazendo luto não apenas para sua cidade natal, Curaçá, mas também para Petrolina, onde residia em Pernambuco. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Garoto estilista, de 8 anos, diz que foi Gucci na vida passada! ]

O garoto criou para a estrela de Hollywood Sharon Stone uma peça que ele chamou de "O casaco voador Shmarshmallow"

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!