[É tudo meu!]

Os “BFFs, Brothers e Manos” da Polícia Federal apontam: os últimos 8 dias foram muito produtivos na Bahia! Não, eles não estavam quebrando a quarentena e muito menos catando ovinhos da Páscoa espalhados por ai! Eles estavam esticando a Operação Faroeste - aquela que vai acabar virando Operação Bússola - e averiguando “sinais exteriores de riqueza” de baianos deslumbrados. Traduzindo: a PF ficou 8 dias na Bahia passando em revista os “ricos”, envolvidos direta ou indiretamente na bendita Operação Faroeste e que ganham salários ou tem recebimentos incompatíveis com as casas, carros, barcos e obras de arte de “milionários” que ostentam.

Estes sinais “gramurosos” de exuberância e riqueza (cafonice e breguice também!) estão sendo avaliados nos mínimos detalhes e, certamente, teremos fortes emoções naquela bússola que vai rodar para outros pontos cardeais na Bahia e que o Carvalhinho, que sempre avisa antes, está novamente avisando aqui...

Carvalho 2:

É o meu garoto!

* Graças a querida desembargadora Sandra Inês e seu pimpolho, Vasco Rusciollelli, a Polícia Federal também descobriu o mote “se é da família, temos que ajudar “, revelando a existência de vários espaços obscuros para a atuação delituosa de maridos, filhos, cunhados, sobrinhos, parentes e “aderentes” em geral, não só no TJ mas também, em outros lugares impróprios para este tipo de atuação. Em alguns lugares é tanta gente na lista com o mesmo sobrenome que esse “apego à família” chega a ser “comovente”! Bom porque se não estiver tudo de acordo na honestidade, acabam presos juntinhos, porque família que comete crimes unida, tem que permanecer unida:  no xilindró!

Igual Sandrinha e seu filhote! 

Vamos esperar o próximo núcleo familiar baiano a nos dar este belo exemplo!


 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Câmara da Moda Italiana anuncia programação da temporada digital de Milão com 39 eventos]

Esta será uma temporada híbrida, com coleções masculinas e pré-coleções femininas para a primavera - verão de 2021

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!