Ecolodge oferece experiência de luxo na Floresta Amazônica!

Juma Amazon Lodge propõe que viajantes explorem a selva com conforto e sofisticação

[Ecolodge oferece experiência de luxo na Floresta Amazônica! ]

FOTO: Divulgação

Engana-se quem pensa que viagens à Floresta Amazônica precisam ser sempre repletas de desafios. O Juma Amazon Lodge, em Autazes, a 100 quilômetros de Manaus (AM), oferece tudo que os viajantes precisam para explorar a selva com conforto e sofisticação.

Projetado em perfeita harmonia com a natureza, o ecolodge conta com 20 aconchegantes bangalôs, construídos sobre palafitas na copa das árvores. Suas janelas oferecem vistas incríveis do rio Juma e da floresta, mas também é possível contemplar os cenários locais a partir das varandas, que contam com redes perfeitas para relaxar.

As decorações das acomodações são um charme à parte, já que exploram materiais e artesanatos locais, criando uma atmosfera autêntica e cheia de personalidade. Além disso, o hotel aposta em diferenciais como enxovais da marca Trousseau – conhecida por fabricar produtos com algodão de altíssima qualidade – para agregar ainda mais valor à viagem.

Especializado em receitas típicas da Amazônia e pratos consagrados da culinária internacional, o restaurante do empreendimento faz com que cada refeição seja uma verdadeira experiência gastronômica. Café da manhã e almoço são servidos em formato de buffet. O jantar, por sua vez, traz um menu à la carte.

O Juma Amazon Lodge também se destaca quando o assunto é lazer. Além de oferecer a experiência única de mergulhar em uma piscina de rio construída sob um deque flutuante, o hotel conta com uma equipe de guias especializados, que organiza passeios inesquecíveis.

Os roteiros são organizados para que os turistas aproveitem o melhor da região de forma confortável e com toda a assistência necessária. Dentre a enorme lista de opções, destacam-se atividades como passeio de canoa a remo, pescaria de piranhas, caminhadas na floresta, escaladas em árvores e visita à casa de um caboclo.                                     

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!