Eduardo Bolsonaro e Joice Hasselmann trocam acusações nas redes sociais

Deputado federal publicou nesta sexta-feira (18) imagem alusiva a nota de R$ 3 comparando a parlamentar

[Eduardo Bolsonaro e Joice Hasselmann trocam acusações nas redes sociais]

FOTO: Reprodução

Após um dia conturbado no PSL, os ataques entre membros do partido permanecem nesta sexta-feira (18) por meio das redes sociais. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) atacou a colega de legenda e ex-líder da sigla no Congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP) em publicação, utilizando o rosto da parlamentar para fazer uma montagem com uma nota de R$ 3. O parlamentar disse que Joice trabalha contra "o cara que a elegeu".

Confira a publicação original:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ainda bem que é a inteligência emocional do PR que é -20... Se acha a dona de tudo, "porque EU aprovei", "porque EU isso", "EU aquilo", "EU sou mais filha do que os filhos do presidente", "EU sou a Bolsonaro de saias", mas correu a noite coletando assinaturas para termos Delegado Waldir de líder, pessoa que irritada com o Presidente orientou obstrução à MP 886, botando em risco uma pauta nacional devido a um problema pessoal. Foi além, tirou da CPMI da Fake News os mais combatentes deputados, Filipe Barros @filipebarrosoficial e Caroline de Toni @carolinedetoni , nesta CPMI que visa apenas desgastar o governo. Ou seja, final das contas estão todos trabalhando contra o cara que os elegeu, mas pela frente dizem que estão com Bolsonaro e postam fotos com ele - se não precisavam de Bolsonaro por que se filiaram ao partido dele na eleição? Não há mais espaço para ingenuidade. Tá cheio de gente que acabou de subir no ônibus e quer sentar na janela. O nosso foco não pode ser o poder, político que trabalha apenas pelo voto acaba se tornando político padrão. Vise agradar seu eleitor e ser fiel, pois de pessoas desleais a sociedade tem asco. Obs: se não fossem reiteradas entrevistas dando munição aos nossos inimigos este post não estaria sendo feito.

Uma publicação compartilhada por Eduardo Bolsonaro?? (@bolsonarosp) em

 

A postagem de Eduardo nas redes sociais é uma resposta após Joice ter comentado em entrevista ao portal "Uol", que o presidente tem inteligência emocional de "-20". A declaração foi realizada após a deputada ser destituída da liderança do PSL no Congresso.

Joice responde

Respondendo a publicação de Eduardo, a parlamentar utilizou a mesma imagem satírica para rebater o ataque. Joice afirmou não temer a "milícia digital".

Na noite da última quinta-feira (17), Joice também se manifestou sobre a saída forçada do cargo na própria conta oficial no Twitter. Ela havia dito que "sabia que poderia esperar traição".


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!