Elegância e conforto compõem projeto arquitetônico de condomínio localizado em Sauípe!

Aos detalhes...

[Elegância e conforto compõem projeto arquitetônico de condomínio localizado em Sauípe! ]

FOTO: Divulgação

A sofisticação e aconchego, estes são os pilares do projeto de arquitetura do Quintas de Sauípe Grande Laguna, um condomínio de casas de alto padrão que integra o Destino Sauípe - construído com o padrão de qualidade OR. Com quatro opções de casas modernas e totalmente mobiliadas, as residências proporcionam a experiência de hotel com conforto de casa.

Os imóveis, projetados para hospedar até 8 pessoas, privilegiam a ventilação e a iluminação natural, com áreas sociais que proporcionam momentos de descanso, convívio em família e contato direto com a natureza. Com tamanho médio de 275m², as casas possuem uma linguagem elegante, misturando exclusividade, contemporaneidade e conforto que podem ser vivenciadas por meio do sistema de fração imobiliária. 

Reconhecido como um dos maiores nomes do segmento de Arquitetura e Decoração do país, David Bastos trouxe para o Quintas Private Residences sofisticação em todos os aspectos. Já a parceria entre André Sá & Francisco Mota - arquitetos responsáveis pela concepção do Costa do Sauípe -, resultou na utilização da beleza natural do lugar para criar um ambiente harmônico, aliando design e natureza. E o afamado arquiteto e urbanista Henri Michel de Fournier, apostou no uso de madeira sustentável - de reflorestamento - nas casas, ao invés do uso padrão de alumínio. 

SAIBA MAIS

Localizado no Litoral Norte da Bahia, o Quintas de Sauípe Grande Laguna possui espaços integrados à natureza preservada e dispõe de clube com piscina adulto e infantil, academia completa, sala de massagem, cinema, brinquedoteca, bar e estacionamento para visitantes. São casas de praia estruturadas para criar um ambiente focado na qualidade de vida e no bem-estar, sendo todos os imóveis com quatro suítes, piscina privativa e ampla área gourmet.

Além de conforto e exclusividade - casas com enxoval completo, segurança e privacidade - o Quintas de Sauípe Grande Laguna oferece uma experiência inesquecível com acesso à praia, história, cultura, gastronomia, aventura, ecoturismo e turismo de negócios. Para isso, as áreas de lazer e esporte contam com: 02 quadras de tênis, quadra de squash, campo de futebol, ciclovia em todo o condomínio, barco elétrico para navegação pela exuberante lagoa, 6 píeres e apoio de praia com total infraestrutura.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!