Elle reestreia revista em versão impressa com Gilberto Gil na capa

Os exemplares estão disponíveis a partir da quinta (1)

[Elle reestreia revista em versão impressa com Gilberto Gil na capa]

FOTO: Reprodução

A Revista Elle Brasil retomou a impressão de exemplares e para reestreia, a estrela da capa é o cantor baiano Gilberto Gil.

Os exemplares chegam para os assinantes na quinta-feira (1). Na entrevista, Gil conta sobre a trajetória musical, a rotina durante a pandemia, família e a amizade com o amigo de longa data Caetano Veloso.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

E? com muita honra que apresentamos nossa primeira capa do retorno da ELLE impressa: com voce?s, @gilbertogil. Trazendo em editoriais e reportagens a importa?ncia da cultura, neste momento em que o setor atravessa uma de suas mais graves crises, a edic?a?o vem para celebrar as artes e relembrar a sua enorme importa?ncia na sociedade. As capas sempre significaram muito na histo?ria da ELLE. E? por meio delas que comec?amos as conversas que queremos ampliar nas nossas pa?ginas, e ningue?m melhor do que um nome ta?o eterno para representar isso em uma delas. No recheio desta edic?a?o, voce? ainda confere uma entrevista com o cantor que falou sobre sua trajeto?ria de vida, amizade com Caetano, seus dias durante a pandemia e relembrou momentos histo?ricos de sua carreira. “Eu tinha ficado muito debilitado, me sentido ameac?ado. Porque doenc?a sempre ameac?a, sempre traz esta coisa: sera? que vou viver? E se eu viver, terei o mi?nimo de qualidade de vida? OK OK OK foi um disco de reflexo?es bem naturais, muito simples, a respeito dessa nossa dificuldade com a finitude”, diz Gil. O primeiro volume da ELLE impressa comec?ara? a chegar na casa dos assinantes da ELLE Premium a partir de 1º de outubro, e tambe?m podera? ser comprado de forma avulsa em bancas e livrarias selecionadas e no nosso site (com entrega para todo Brasil). Para saber mais, clique no link da bio. Foto: @bobwolfenson Direc?a?o criativa: @luciano_schmitz Edic?a?o de moda: @marcellmaia Beleza: @dindihojah Entrevista: @srogar Look @boss e sandálias: @froufrou.vintage Tratamento de imagem: @taugeretouch Produc?a?o executiva: @mari__araujo__ Produc?a?o de moda: @jessicaneves_ Produc?a?o de arte: @andersonrodriguez Cenografia: @aecenografia Assiste?ncia de fotografia: @flaviafaustino, @valentinadenuzzo e @joesantos.studio Assiste?ncia de arte @fredrochafredrocha e @junior_guarnieri Agradecimento: @hotelemiliano

Uma publicação compartilhada por ELLE Brasil (@ellebrasil) em


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!