Ellen Pompeo indica que Grey's Anatomy pode estar perto do fim

A intérprete de Meredith Grey diz que as teorias sobre o fim da série não estão longe da realidade

[Ellen Pompeo indica que Grey's Anatomy pode estar perto do fim ]

FOTO: Ron Batzdorff/Getty Images

A atriz que vive Meredith Grey na série Grey's Anatomy, Ellen Pompeo, falou que a 18ª temporada pode ser a última. Em entrevista ao Entertainment Tonight durante a cerimônia do Emmy 2021 na noite de domingo (19), a atriz afirmou que tais teorias ‘não estão muito longe’ da realidade.

“Faz anos que tento sair [da atração]. Eu tenho boas relações com a emissora, que tem sido muito boa comigo e me incentivado a ficar [por mais tempo]”. Ela destacou que “enquanto o show seguir com uma boa história há motivo para continuar. Milagrosamente, continuamos descobrindo maneiras de ter um motivo para ficar, o que justifica nossa permanência”, disse Pompeo.

Apesar de de sugerir que já ter informações a respeito do fim da série, Ellen se recusou a responder quando isso ocorrerá de fato, apesar de sugerir que já tem essa informação. “Eu realmente não devo dizer nada sobre isso. Não quero ser desrespeitosa com as pessoas a quem prometi segredo”, falou a atriz.

A fala de Pompeo deu esperança para os fãs sobre uma possível 19ª temporada — ideia que a atriz também compartilha. “Oh, por favor! Oh meu Deus, podemos orar juntos?”, exclamou.

A emissora ABC ainda não se pronunciou sobre o futuro de Grey’s Anatomy. Apesar disso, a 18ª temporada contará com o retorno de Kate Walsh no papel de Addison Montgomery, 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!