EM FESTA! Estilista baiana desembarca em Salvador para celebrar aniversário

Aos detalhes...

[EM FESTA! Estilista baiana desembarca em Salvador para celebrar aniversário]

FOTO: Divulgação

A estilista baiana, Lia Presenti desembarcou em Salvador para celebrar mais uma primavera nesta quinta-feira (29), abrindo a temporada de bons encontros durante a estação mais quente e animada da terra do ‘Axé’. A conterrânea da capital baiana, vive atualmente no Texas, nos Estados Unidos, onde inaugurou um novo ateliê de moda praia de luxo.

Para Lia, comemorar o aniversário, em Salvador, é se reconectar com as raízes para se fortalecer para o novo ciclo. “Sou imensamente grata por cada conquista e aprendizado, posso dizer que sou uma completa entusiasta da vida com todas as suas dores e amores. Como uma boa baiana só poderia estar aqui na minha cidade, recebendo todo esse astral maravilhoso, com as pessoas que amo, fundamentais para a construção da minha história e realizações. Acredito profundamente que o melhor estar por vir”.

Lia Presenti é formada em Administração com MBA em Marketing, mas trabalha com a alta-costura há anos para artistas e produções brasileiras. A principal marca da estilista baiana é a criação de peças feitas à mão e de forma exclusiva para cada cliente. “Temos o cuidado de personalizar cada momento para que a cliente possa se sentir única e especial”, destaca Lia.

Conheça mais

Lia Presenti consolidou o sucesso profissional no mercado da moda, fechando parcerias importantes em grandes centros brasileiros como São Paulo e Rio de Janeiro. A estilista tem na sua cartela de clientes artistas como os irmãos Macêdo – ícones do carnaval de Salvador – inclusive, sendo convidada para assinar os looks do cantor Armandinho e se destacou nos figurinos da celebração de 70 anos do trio elétrico.

O portfólio ainda engloba as atrizes Adriana Garambone, Cris Vianna, Talita Younann, Maria Gal Real, Aline Prado, Camila Santonioni, Luana Piovani. Na edição de agosto da Revista Caras, maior e mais prestigiosa revista de Celebridades da América Latina, Lia Presenti foi destaque em cinco páginas do periódico, e recentemente teve peças expostas em horário nobre, na novela “Um Lugar ao Sol”, da Rede Globo.

No último ano, alcançou mais um reconhecimento internacional com a exibição de um look (biquíni), exclusivo feito à mão da marca baiana Lia Presenti, pela modelo brasileira Jaciara Dias durante o BBB de Portugal.

Acompanhando as tendências, Lia pontua que as peças são versáteis, atemporais e acompanham as últimas transformações do mercado da moda. “Atendemos a mulheres de qualquer idade, que buscam conforto, beleza e praticidade. Além disso, todas as peças são confeccionadas com materiais de alta qualidade, desde a malha até a escolha das miçangas”.


Instagram: @liapresentioficial


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!