Em jogo fraco, Vitória empata com Aparecidense e segue na zona de rebaixamento da Série C

Rubro-Negro praticamente não cria chances durante partida e não consegue tirar o zero do placar

[Em jogo fraco, Vitória empata com Aparecidense e segue na zona de rebaixamento da Série C]

FOTO: Reprodução

O Vitória empatou sem gols com a Aparecidense, em confronto disputado na noite desta segunda-feira (9), no estádio Aníbal Toledo, em Goiânia, pela quinta rodada da Série C. Com resultado, o Rubro-Negro segue na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com quatro pontos, enquanto os goianos permanecem na quinta posição, com cinco pontos.

Foi uma primeira etapa dura de se assistir, tamanho nível técnico baixo das duas equipes na partida. Muitos chutões, erros de passes e lançamentos para ninguém foram a tônica dos 45 minutos iniciais. Não houve sequer um lance de qualidade ou finalização que oferecesse qualquer tipo de perigo para os goleiros. 

No retorno para a segunda etapa, o jogo finalmente teve um momento de emoção. Aos quatro minutos, Joãozinho avançou livre pelo lado esquerdo e cruzou na medida para Renato, que dominou e soltou a bomba, mas a bola saiu pela linha de fundo, com perigo para Lucas Arcanjo.

A resposta do Vitória veio acontecer aos seis minutos. Alisson Santos disparou em velocidade pelo lado esquerdo e fez o cruzamento rasteiro. Tréllez chegou dividindo com a zaga de carrinho, mas parou na defesa do goleiro Pedro Henrique, no centro do gol.

Praticamente nada mudou na qualidade técnica da partida na segunda etapa. Os dois times seguiam sem produzir qualquer tipo de jogada de qualidade, tornando o jogo cada vez mais truncado e complicado de se ver.

Já na metade final do jogo, o Vitória chegou com mais perigo na meta adversária. Aos 28 minutos, Luidy fez bela jogada individual pela esquerda e bateu colocado, buscando o ângulo, mas o goleiro da Aparecidense jogou para escanteio.

Com muitos chutões e bolas rifadas para o ataque, sempre rebatidas pelas defesas, o resultado do confronto realmente não poderia ser diferente do que um empate sem gols. E assim foi após o apito final do árbtiro.

Análise do Vitória na partida:

Uma das piores partidas que o Vitória jogou nesta Série C. A frase parece até ser repetitiva, já que o time até então só jogou mal na competição, mas hoje foi algo tenebroso de se assistir. O time, além de não criar absolutamente nada em campo, foi de uma passividade com o resultado impressionante. Tudo isso somado a uma apatia, que acarretou na péssima apresentação nesta noite.

A situação do Vitória, evidenciada a cada partida, fica cada vez mais grave. São cinco partidas disputadas e somente três gols marcados, um dos piores ataques da terceirona, fruto de um planejamento e montagem de elenco completamente errada feita pela diretoria, que não demonstra qualquer menção de tentar mudar o futebol fraquíssimo que o Vitória pratica.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!