Em situação complicada na tabela, Vitória recebe líder da Série B no Barradão

Rubro-Negro está há nove rodadas na zona de rebaixamento e não depende das próprias forças para deixar situação

[Em situação complicada na tabela, Vitória recebe líder da Série B no Barradão]

FOTO: Pietro Carpi/Divulgação/E.C. Vitória

Sem dúvida é o jogo mais difícil do Vitória no ano. O Rubro-Negro tem pela frente o Coritiba, líder da Série B, nesta quarta-feira (22), às 19h, no Barradão, precisando vencer para deixar a zona de rebaixamento. No momento, o Rubro-Negro é o 18º colocado, com 24 pontos, dois a menos que a Ponte Preta, primeira equipe fora do Z-4.

Há nove rodadas dentro da zona de rebaixamento, o Vitória não depende das próprias forças para deixar o grupo dos quatro últimos colocados. É preciso somar três pontos diante do Coxa e torcer por uma derrota da Ponte para o Operário, fora de casa.

Para o duelo diante do líder, o técnico Wagner Lopes não poderá contar com a presença de dois importantes jogadores. O volante Pablo Siles e o atacante Samuel levaram terceiro carão amarelo no empate sem gols diante do Brusque, e cumprem suspensão automática. João Pedro e Gabriel Bispo são candidatos para vaga de Siles, assim como Bruno Oliveira. Já Eron deve substituir Samuel.

Apesar dos desfalques, o Vitória também terá alguns retornos, principalmente na zaga, onde volta a ter a dupla titular de defensores. Wallace e Mateus Moraes voltam a atuar entre os 11.

A provável escalação do Vitória para a partida deve ser a seguinte:

Lucas Arcanjo, Van, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; João Pedro (Bruno Oliveira), Cedric e Fernando Neto; David (Caíque Souza), Eron e Marcinho.

Um confronto direto e 2 times do G-4 no caminho do Leão

Incluindo o jogo diante do Coritiba, a tabela do Vitória permanecerá complicada nas próximas quatro rodadas. Isso porque o time terá pela frente os três primeiros colocados da Segundona (Coxa, Botafogo e Goiás), além do Londrina, adversário direto na luta contra a degola, e que atualmente tem a mesma pontuação que o Leão.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[INSS facilita perícia para menor de 16 anos receber benefício assistencial]

O beneficiário terá que comprovar renda familiar por pessoa de até um quarto do salário mínimo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!