Empresa baiana celebra 16 anos e prevê expansão para Norte e Nordeste!

Aos detalhes...

[Empresa baiana celebra 16 anos e prevê expansão para Norte e Nordeste! ]

FOTO: Divulgação

Provavelmente em sua casa tem um produto que veio dessa empresa, mesmo que você não tenha ouvido falar nela. A MML Hortifruti, uma empresa 100% baiana, está completando 16 anos neste mês e o CEO Michel Montargil Lobo aproveita a ocasião, para projetar uma maior expansão para outros estados.

A empresa é uma distribuidora de hortifrutigranjeiros, focada no setor de supermercados, mas atua também em hotéis, hospitais, cozinhas industriais, escolas e restaurantes, entre outros. Entre os principais clientes, estão Assai, Atacadão, Grupo Mateus, Rede Mix, Super Mix, Cesta do Povo, Hiper Ideal, Novo Mix, Atakarejo, Hiper Unimar e Vila Galé Mares.

“A MML tem um histórico familiar muito forte e que nos orgulha bastante. Meus avôs eram produtores, meu pai é produtor de banana, mas tudo começou a partir do momento que vim morar em Salvador, vendendo apenas banana em um pequeno espaço. Aos poucos, começaram as oportunidades em Salvador, depois aumentamos nosso mix de produtos e passamos a distribuir para a Bahia. Hoje, já atendemos também Pernambuco, Sergipe e Alagoas”, conta o CEO.

De lá para cá, a MML se tornou uma das maiores empresas do segmento, em toda a região. Em Salvador, ela tem uma unidade localizada no Ceasa e um galpão externo para apoio, estoque e higienização de caixas. Além disso, possui galpões de armazenamento em Valença, Petrolina e Maceió; e filiais em Petrolina e Maceió.

“Aproveitando essa comemoração dos 16 anos, planejamos solidificar nas regiões que já atendemos e crescer para outros estados do Norte e Nordeste, sempre buscando a satisfação do cliente e manutenção do padrão de qualidade que prezamos”, conta Michel.

Hoje, a MML Hortifruti emprega 200 colaboradores diretos, que recebem treinamentos diversos, como boas práticas na manipulação de alimentos do Senac, normas de segurança do trabalho e direção defensiva. A empresa também vem se atualizando constantemente, já visando essa expansão de mercado que planeja. Inclusive, recentemente, a equipe participou do Fórum Baiano de Integração, Varejo e Indústria, a “Super Bahia”, a maior feira do segmento do Norte e Nordeste, que aconteceu no Parque de Exposições de Salvador.

“Além da manutenção da parceria com as grandes redes atacadistas e da ampliação dos nossos espaços físicos, um dos planos para este novo ciclo é aumentar a frota, para que possamos ter segurança nesse processo de expansão para outras praças”, conclui.


Comentários