Empresário Hari Hartmann recebe título de cidadão baiano!

Aos detalhes...

[Empresário Hari Hartmann recebe título de cidadão baiano! ]

FOTO: Divulgação

Baiano de coração, a partir da próxima sexta-feira, dia 19, o empresário, geólogo e ambientalista gaúcho Hari Hartmann, será oficialmente filho da terra. Em cerimônia que acontece na Assembleia Legislativa, a partir das 9h, Hartmann será homenageado e receberá o título de cidadão baiano concedido pela Deputada Estadual Olívia Santana por toda sua dedicação e empenho ao setor industrial da Bahia, inclusive representando o estado Brasil afora.

"Estou muitíssimo grato por esta homenagem. Na verdade, faltava apenas o reconhecimento da cidadania de direito, porque de fato me considero baiano, ou melhor, baiúcho. Escolhi a Bahia como minha segunda terra e, de verdade, esse estado adotou a minha família. Mais da metade da minha vida foi vivida aqui, meu filho é baiano. Esse elo é eterno”, destaca o homenageado.

Hartmann está há mais de 3 décadas na Bahia e é nacionalmente conhecido, sobretudo por sua preocupação genuína com o meio ambiente, tendo como case de sucesso a Polo Salvador, fábrica de  camisas polo para fardamentos corporativos com mais de 40 ações sustentáveis aplicadas desde o processo fabril ao produto final. Atualmente ocupa ainda a cadeira de presidente do Sindicato de Vestuário da Bahia (SINDVEST), é conselheiro de sustentabilidade da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) e membro do conselho da Associação Brasileira da Indústria Têxtil (ABIT).

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!