Encontro de Gestores Ambientais da Bahia visa fortalecer gestão na área

Inscrições para Prefeitos e secretários vão até sexta-feira

[Encontro de Gestores Ambientais da Bahia visa fortalecer gestão na área]

FOTO: Reprodução / Freepik

As inscrições para o Encontro de Gestores Ambientais do Estado da Bahia vão até esta sexta-feira (8). O evento será realizado no dia 19 de novembro, no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador, e é voltado para os Prefeitos e secretários municipais de Meio Ambiente e Educação.

Com o objetivo de fortalecer ações e oportunizar um espaço de diálogo e de trocas de experiências entre os órgãos ambientais do Estado da Bahia e dos municípios, será deliberado, durante o evento, a criação do Fórum Estadual de Gestores do Meio Ambiente.

Programação 

Os temas do primeiro encontro são o fortalecimento da gestão ambiental nos municípios, seguindo prerrogativas do Programa de Gestão Ambiental Compartilhada (GAC) e a implementação da Política Pública Municipal de Educação Ambiental.

O evento é promovido pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema) e pelo Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) e conta com a parceria do Ministério Público do Estado, da UPB e da Federação dos Consórcios Públicos do Estado da Bahia.


Comentários