Entenda como os revestimentos podem estimular criatividade nos home offices!

Aos detalhes...

[Entenda como os revestimentos podem estimular criatividade nos home offices! ]

Muitos profissionais passaram a trabalhar em casa devido à pandemia. Muitos, inclusive, permanecem assim até hoje. No entanto, é comum que este modelo não ofereça tanta conveniência no que diz respeito ao estímulo da criatividade.

Para resolver essa questão é preciso entender que a criatividade tendencialmente se propaga em ambientes que dialogam com a sua personalidade. Com essa perspectiva em vista, é possível tomar decisões mais assertivas no que diz respeito à escolha dos revestimentos do seu home-office, por exemplo.

Algumas pessoas se veem mais estimuladas pela exuberância das cores vibrantes. Outras se concentram melhor com a calmaria das tonalidades mais mornas. A Ceusa, marca referência no segmento de revestimentos, tem alternativas que atendem ambos os estilos, oferecendo a Coleção Isabela Capeto e a linha Talento.

Coleção Talento, da Ceusa, aplicada em ambiente

Segundo a arquiteta da Ceusa, Francine Nuernberg, os pisos e as paredes podem transmitir a criatividade de duas formas. “Seja por meio de uma padronagem de estampa ou até mesmo por uma superfície diferente, com relevos, por exemplo, quando o home-office te estimula, a produtividade ganha forma. Com isso, você tem resultados mais impactantes no trabalho sem deixar a qualidade de vida de lado”, revela.

Sobre a Dexco
Na Dexco, acreditamos que ambientes existem para serem vividos. Para isso, por meio de nossas marcas - Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Ceusa, Durafloor e Castelatto – oferecemos soluções que combinam estética e funcionalidade, promovendo conforto e bem-estar. Aqui, acreditamos que temos um papel importante na sociedade e, desde o início da nossa trajetória, as questões ambientais, sociais e de governança pautam nossas discussões sobre o futuro da companhia. Somos uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A - e pelo Bloco Seibel. Com sede administrativa em São Paulo, possuímos 22 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia - Dexco Colômbia. Estamos também à frente da LD Celulose, por meio de uma joint venture com o Grupo Lenzing e da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Nossas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2019/2020 da B3 - ISE.


 

Coleção Isabela Capeto, da Ceusa, aplicada em Home Office da Mostra Glass Home Coleção Talento, da Ceusa, aplicada em ambiente

Comentários