Esculturas de toalhas chamam atenção em hotel de Goiânia

 O trabalho tem encantado hóspedes

[Esculturas de toalhas chamam atenção em hotel de Goiânia]

FOTO: Divulgação

Há um ano, hóspedes do Hotel Go Inn, em Goiânia, passaram a ser recepcionados com um mimo criativo. Esculturas de animais como  cisnes, macacos, elefantes e cachorros feitas com toalhas de banho e rosto fornecidas pela hospedaria. 

A ideia é do supervisor de governança do hotel, Dyonatha Rodrigues, que diz ter aprendido a técnica num hotel em Rio Quente, interior de Goiás, onde trabalhou. Agora ele ensina como fazer as esculturas de toalhas para as camareiras do Go Inn e a novidade tem chamado a atenção dos hóspedes. Segundo o funcionário, o mimo, apesar de simples, tem gerado encantamento e muitos elogios da parte dos usuários.

 

“As pessoas gostam de chegar no apartamento de um hotel e encontrar algo especial para elas. Isso dá a sensação de que realmente estavam sendo esperados e que são queridos no local”, afirma Dyonatha, que foi convidado para ministrar um workshop sobre qualidade no atendimento e técnicas que encantam os hóspedes. O evento será realizado na capital alagoana, Maceió, no dia 19 de outubro, no Comfort Hotel Maceió. 

Com 10 anos de experiência no ramo de hotelaria, Dyonata avalia que os hotéis precisam se reinventar quase todos os dias para acompanhar a mudança do mercado e do cliente. "Quanto mais personalizado o serviço prestado, mais os hóspedes se fidelizam”, conta o colaborador do hotel que é anexo ao Estação da Moda Shopping e fica ao lado da Rodoviária de Goiânia e integra o famoso polo de moda e confecção da Região da 44.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Maio Roxo: conheça  as doenças inflamatórias intestinais de caráter imunomediado que mais afetam a população! ]

Doença de Crohn e Retocolite Ulcerativa estão entre as principais patologias que acometem mais de 5 milhões de pessoas no mundo e no Brasil

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!