Estilista fala sobre vestido de Michelle Bolsonaro 2 meses depois do evento

"Não sabia para quem estava costurando"

"Teria colocado uma “manguinha” para ficar um pouco mais formal", falou a estilista Noemia Ferreira ao site Congresso em Foco, sobre o famoso vestido amarelo que a primeira dama Michelle Bolsonaro usou no 7 de setembro, dois meses depois do evento.

Passado tanto tempo da data, Noemia se sentiu a vontade de comentar sobre a roupa feita por ela, sem saber para quem, mas que a tornou muito conhecida em todo Distrito Federal onde tem atelier, no Brasil e no mundo!

''Levei um susto quando soube. Me mandaram as medidas antes e comecei a confeccionar. O amarelo já estava definido, porque ela tinha visto um outro modelo meu na mesma cor. Se soubesse que era para a primeira-dama do país, teria feito diferente ''.

Com seu trabalho apresentado a primeira dama por uma cliente, Noemia conta que somente dois dias antes do desfile, depois do vestido entregue, ela foi informada pela antiga cliente de que um motorista a levaria à então desconhecida mulher que precisava de ajustar o vestido. Foi assim que Noemia foi três vezes ao Palácio do Alvorada e conheceu Michelle, segundo ela, uma pessoa simples, sem frescura, que a deixou bastante à vontade e é realmente muito bonita.

"A primeira-dama escolheu duas opções de vestido, depois de olhar vários de marcas bem conhecidas. O meu amarelo e um azul de outro estilista. Cheguei a ajustar no corpo dela o vestido azul, que era o meu concorrente. Ajustei os dois. Só quando a vi na televisão, soube, com muita emoção, que ela estava usando o meu amarelo".

 A estilista não contou se votou em Bolsonaro, mas afirma ter boa vontade com o presidente: ''A partir do momento em que ele foi eleito democraticamente, eu não posso torcer contra. Torcer contra agora seria torcer contra o país''.

O vestido feito por Noemia e escolhido pela primeira dama Michelle Bolsonaro, para ser usado em uma das datas mais importantes do país, custou R$ 420,00 reais.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!