Estrela nos campos e na música, Talisca lança EP nesta sexta (29)

O EP "Sorte" irá contar com quatro canções, sendo duas autorais

[Estrela nos campos e na música, Talisca lança EP nesta sexta (29)]

FOTO: Divulgação

Estrela na música e nos campos pelo clube chinês Guangzhou Evergrande, o jogador baiano Anderson Talisca lançou um novo EP nesta sexta-feira (29). Intitulado como EP “Sorte”, o ex-atacante do Bahia, revelou que preparou quatro músicas, sendo duas de composição autoral, em que narra sobre a identidade e trajetória dele.

"É um trabalho que preparei com muito carinho. Um EP que canta sobre mim, minha essência e o que eu acredito. Cada letra tem um traçado de história de um estilo que me encanta, o trap", disse Talisca, que usa o nome artístico "Spark".

A carreira musical de Talisca surgiu em um paralelo com o trabalho de atleta, que, segundo ele, foi criado do zero para poder conciliar com o futebol.

Sobre o título do EP, o atleta natural de Feira de Santana disse que o nome surgiu baseado em uma frase que ele admira. “Busquei o significado e vi que é faísca, e daí, veio em mente, uma frase que gosto bastante: 'Toda revolução começa com uma faísca' e este novo capítulo da minha trilha requer isto”.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Concurso Nacional Unificado: candidatos já podem consultar locais de prova ]

Exames serão realizados no dia 5 de maio de 2024, em 228 cidades em todo o país

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!