Estudante de 13 anos tenta ferir colegas e atear fogo em escola na Chapada Diamantina

Jovem golpeou a coordenadora com uma arma branca

[Estudante de 13 anos tenta ferir colegas e atear fogo em escola na Chapada Diamantina]

FOTO: Pexels

Um adolescente de 13 anos tentou ferir os colegas e atear fogo na Escola Municipal Yêda Barradas Carneiro, que fica no município de Morro do Chapéu, região da Chapada Diamantina. O caso, que aconteceu na manhã desta terça-feira (27), assustou professores e alunos. 

Segundo a Secretaria Municipal de Comunicação de Morro do Chapéu, a direção escolar informou que o garoto é estudante da instituição. Ele chegou ao local fardado e, logo depois, foi ao banheiro e colocou uma roupa preta com capuz. Ainda segundo a pasta, o adolescente seguiu para sala de aula com materiais inflamáveis, bombas de fabricação caseira e uma faca.

Ele golpeou a coordenadora, que não teve nome divulgado, com uma arma branca. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela. Além disso, ele tentou atear fogo nas dependências da escola e ferir colegas. Professores e funcionários conseguiram retirar todos os estudantes das dependências da unidade. O fogo provocou danos em uma das salas. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu conter o adolescente, que foi conduzido para o Conselho Tutelar. Em nota, a Polícia Civil informou que depoimentos já estão sendo colhidos e, a princípio, o rapaz responderá por ato infracional análogo ao crime de lesão corporal.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Premiê do Japão vem ao Brasil em maio para fortalecer laços econômicos]

Abe também veio ao Brasil em 2014, durante visita oficial que incluiu caminhada pelo bairro da Liberdade, que concentra a comunidade asiática em São Paulo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!