Ex-jogador de futsal Falcão ajuda influenciador Luva de Pedreiro

Empresa F12.bet deve gerenciar a carreira de Iran Ferreira

[Ex-jogador de futsal Falcão ajuda influenciador Luva de Pedreiro ]

FOTO: Reprodução / Redes sociais

O ex-jogador de futsal Falcão disse, ao SBT News, nessa segunda-feira (27), ajudou o influenciador Iran Ferreira conhecido como Luva de Pedreiro a encontrar uma nova equipe para gerenciar a carreira. O atleta fará parte do grupo através da sua empresa F12.bet, fundada em 2022.

"Direcionei ele para pessoas maravilhosas e equipes maravilhosas. Eu tenho certeza que vão fazer ele crescer muito, e que vai ser muito importante para ele, para o crescimento financeiro dele. E os pais vão participar de tudo", disse.

Segundo o Falcão, todas as etapas do contrato e parcerias devem ser feitas de forma transparente. "Tudo o que chegar eles (a família) vão saber. A ideia é eles estarem no dia a dia mesmo, então não vai ter nenhum contrato que ele não saiba. Eles vão participar de tudo", afirmou.

O influenciador apresentou problemas com o atual empresário, Allan Jesus após a repercussão do valor contido nas contas bancárias de Iran Ferreira. Segundo o site Metrópoles, Iran Ferreira teve pouco mais de R$ 7 mil nas contas, apesar do contrato milionário com a Amazon e mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais. O empresário publicou um vídeo negando que tenha utilizado o dinheiro do influenciador. O contrato com Allan Jesus tem vigência até 2026. 
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!