Ex-judoca olímpico é assassinado a tiros por colega PM

Crime ocorreu na última sexta-feira (25); desentendimento motivou o delito

[Ex-judoca olímpico é assassinado a tiros por colega PM]

FOTO: Reprodução/TV TEM

O ex-judoca olímpico Mário Sabino foi assassinado a tiros por um colega da Polícia Militar na noite da última sexta-feira (25), em Bauru (SP), após um desentendimento entre ambos.

O corpo de Sabino, que era cabo da PM e tinha 47 anos, foi localizado em uma rua do bairro Jardim Niceia. Ao lado do ex-judoca, estava o corpo do sargento Agnaldo Rodrigues.

Agentes policiais solicitados para atender a ocorrência suspeitam que Rodrigues assassinou Sabino e em seguida se matou. O tenente-coronel Ézio Carlos Vieira de Melo, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar do Interior também confirma a suspeita, mas não tem certeza se Rodrigues cometeu suicídio.

Mário Sabino chegou a disputar Olimpíadas

O ex-judoca representou o Brasil como atleta em duas edições dos Jogos Olímpicos, a primeira em Sidney (2000) e depois em Atenas (2004). Já como auxiliar técnico da Seleção Brasileira de Judô, ele integrou a equipe nas olimpíadas de Londres (2012) e do Rio (2016).

Sabino fazia parte da comissão técnica da Seleção Brasileira de Judô e conquistou a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2003, em Santo Domingo, na República Dominicana. Na carreira como atleta, ele ainda havia conquistado o bronze no mundial de Osaka, no Japão, em 2004, além de se sagrar bicampeão pan-americano de masters.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[INSS facilita perícia para menor de 16 anos receber benefício assistencial]

O beneficiário terá que comprovar renda familiar por pessoa de até um quarto do salário mínimo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!