Exposição de Susano Correia é prorrogada e apresenta rótulo de vinho limitado

Aos detalhes...

[Exposição de Susano Correia é prorrogada e apresenta rótulo de vinho limitado]

A arte questionadora do catarinense Susano Correia saiu das telas expostas na galeria Arte do Clube, dentro d’A (Bar)bearia, na Pituba, para um rótulo de vinho, que acaba de chegar a Salvador. O rótulo da Venice Wine, um Merlot batizado de Treta, traz a ilustração “Mais uma vitória do coração, sem razão” e estará à venda no espaço até 15 de dezembro, após prorrogação da exposição do artista por mais um mês, em função da alta procura. Além da exposição, os visitantes podem adquirir os últimos prints e edições do novo livro do pintor, “Para Sempre, Nunca Mais”, que reúne estudos e referências do artista, e o vinho.

"Susano conquistou nossa curadoria exatamente por usar de meios democráticos para expor seus trabalhos ao grande público, pessoas que, muitas vezes, não têm o hábito de frequentar grandes museus e espaços mais tradicionais da arte e da cultura. Com o lançamento de um vinho em parceria com a Venice, mais um nicho alcança a arte no dia a dia, fazendo de um rótulo um item de apreciação”, reflete Felipe Muñoz, empresário e curador da Arte do Clube.

A exposição pode ser visitada gratuitamente de segunda a quarta, das 9h às 19h; às quintas e sextas, das 9h às 20h e, aos sábados, das 9h às 17h. Mais informações no site.


Comentários