Ezra Miller, futuro intérprete de The Flash, é acusado de roubar música

Produtor musical e rapper que colaboraram com projeto de Miller afirmam que ele vazou as faixas sem os créditos

[Ezra Miller, futuro intérprete de The Flash, é acusado de roubar música ]

FOTO: Divulgação

O ator e cantor Ezra Miller, que vai interpretar The Flash nos cinemas, está sendo acusado de roubar um projeto de música. O produtor musical Oliver Ignatius e o rapper Ghais Guevara disseram que Ezra publicou uma música na qual colaboraram e não atribuiu os créditos ou pediu aprovação dos dois.

Os músicos concordaram em trabalhar com Miller em um projeto musical, mas a parceira acabou após, de acordo com Ignatius, uma "birra violenta" por conta de uma das músicas. Depois disso, Ezra Miller teria vazado as faixas inacabadas online.

Ghais Guevara foi pago por sua participação, mas tanto ele quanto o produtor musical pretendem levar Miller ao tribunal. "Ezra roubou de artistas que tem menos recursos do que ele, mas talvez tenham a arte que ele quer. o que estamos vendo agora. Tem sido uma jornada muito preocupante", disse Ignatius à Revista Rolling Stones.

O produtor tentou contato com Miller para esclarecer a situação, mas alegou que a conversa "foi para o lado pessoal" e não foi "nada boa e nem conciliatória".


Comentários