Fábio Porchat faz teste de fertilidade e descobre que não poderá ser pai!

Aos detalhes...

[Fábio Porchat faz teste de fertilidade e descobre que não poderá ser pai! ]

FOTO: Reprodução/Instagram

Em entrevista ao Quem Pode, Pod, comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no YouTube, Fábio Porchat revelou que não poderá se tornar pai de forma natural. É que ele fez um teste de fertilidade e descobriu que as chances disso acontecer são quase nulas.

O humorista confessou que descobriu o produto durante uma viagem ao exterior e resolveu comprar. Ele explicou ter ficado impressionado ao descobrir tamanho avanço da ciência, mas acabou deixando o teste de lado por algum tempo após voltar ao Brasil. "Eu andando na farmácia porque eu sou curioso e olho que tem um teste de fertilidade para homem, falei "que esquisito". Peguei e falei "que engraçado. Nunca vi isso. Ah, vou comprar". Achei curiosíssimo e comprei", começou Fábio Porchat. 

Ao fazer o procedimento, ele se surpreendeu com o resultado e decidiu procurar um médico: "Deu uma contagem baixa, quase inconclusivo. Quer saber vou no médico? E nem tava pensando em ter filho. Passou mais seis meses porque não tinha presa e fui no urologista".

Porchat ainda explicou que o médico lhe aconselhou a deixar a história de lado, já que ele nem ao menos estava tentando se tornar pai. Entretanto, o contratado da Globo levou sua insistência à diante e foi surpreendido com a resposta que já esperava.


Comentários