Famosos usam redes sociais para se despedir de Jô Soares

O artista morreu aos 84 anos na cidade de São Paulo

[Famosos usam redes sociais para se despedir de Jô Soares]

FOTO: Reprodução/ Gshow

Após o núncio da morte de Jô Soares, aos 84 anos de idade, em São Paulo, nesta sexta-feira (5), famosos usaram as redes sociais para se despedir e homenagear o artista. Veja algumas homenagens:

A cantora Zélia Duncan, que hoje está em um relacionamento com Flavia Pedras, ex-mulher de Jô, lamentou: "O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série. Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!"

Adriane Galisteu, apresentadora

"Meu Deus o mundo sem você... Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho que tristeza… Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e através de suas obras aprendendo com você! Obrigada por tantas risadas, tantas conversas por todos os ensinamentos."

Ana Maria Braga, apresentadora

"Eu tive a honra de conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso e querido de todos nós. Hoje o dia amanheceu mais sem graça. Vá em paz meu amigo!".

Patricia Poeta, apresentadora

"Amanheci com essa triste notícia. Difícil acreditar… Admirava demais o Jô. Ele fazia parte das nossas vidas… da vida de nossas famílias. Seu talento atravessou gerações. Era um profissional incrível: humorista, escritor, diretor, apresentador. Obrigada pelas risadas, Jô. Obrigada pelas conversas, pelas mensagens sempre muito generosas… Descanse em paz."

Barbara Paz, atriz

"Obrigada por tudo Jô! Teus ensinamentos e tua risada ficam! Um homem inteligentíssimo engraçado humano !Vai fazer muitos falta! APLAUSOS E MUITAS RISADAS NO CÉU! Que lá vem história!".

Paulinho Serra, humorista

"Amanhecer com a pior notícia possível é muito triste, tava inquieto, sem sono e agora mesmo que não dá pra voltar a dormir. Esse homem mudou a vida de muita gente. Um mestre, um padrinho e uma alma boa. Descance em paz meu amigo. Tô arrasado."

Thiaguinho, cantor

"Descanse em paz, Jô Soares. Foi uma honra te conhecer, ser entrevistado, bater papo e sentir de perto toda essa genialidade e educação.Obrigado por tanto carinho de sempre e continuarei assistindo as grandes entrevistas que você nos deixa! Meu respeito e admiração, Jô. Meus sentimentos a família."

Lilia Cabral, atriz

"Como eu gostava do Jô! Sempre inteligente, divertido, inesperado e criativo. Eu fiquei triste quando o programa acabou, mas tinha certeza que iria continuar vendo o Jô de outras maneiras na TV. Isso não aconteceu, somente as referências e cada vez mais a certeza do grande artista que tivemos e sempre teremos. Minha alegria desde a infância, a minha alegria de tantos anos, com personagens inesquecíveis, seu talento absoluto, sua história emocionante. Acordei cedo, vou para SP, abro as notícias e vejo sua foto. Chorei, fiquei muito triste. Acho que ele sempre soube o quanto eu gostava dele, queria que soubesse mais. Obrigada querido por ser tão parceiro e querido em todas as entrevistas, obrigada pelo respeito e por me ensinar tanto. Um beijo especial a família, meus sentimentos."

Andréia Sadi, jornalista

"Que dor. Perder o Jô artista, jornalista, mestre, amigo. Acho que nunca conheci alguém tão gigante, tão genial, tão brilhante e, ao mesmo tempo, tão generoso, curioso e genuíno como o Jô. Ele parecia sempre tão interessado em tudo que, alguém menos atento, acharia difícil entender como aquele cara que era um dos maiores patrimônios da nossa tv, cultura, jornalismo, entretenimento, realmente estava do outro lado da linha e queria saber do dia a dia. É que ele, que já tinha visto tudo, queria ver mais um pouco- sempre. E queria saber o que tava rolando no Congresso, no Planalto, no STF- queria comentar o noticiário, as entrevistas, os comentaristas, os programas. Queria elogiar o sapato tb, claro! E perguntar do marido, dos filhos, de tudo! Ele queria sempre tudo e mais um pouco. Um dia, quando ele me convidou para ser Meninas do Jô, eu achei que fosse trote. Era um sonho p/mim. Imagine sentar à mesa com seu ídolo, para falar de política? Pois é: ele imaginou. Não queria nem saber se eu era novata na tv, se eu tava tremendo: ele queria falar de política e jornalismo. E me deu um presente: o meninas, claro- mas na verdade o que ganhei mesmo era poder conviver e aprender com meu ídolo. O jornalismo me deu a honra de conviver com mta gente na TV- mas o Jô era uma conversa infindável, lições e conselhos inacabáveis- que levamos para a prorrogação ao telefone, jantares, no zap: ele, que brincou ser influenciador analógico, influencia todas as gerações. O Jô faz parte da minha vida desde sempre. Meus avós amavam o Jô, meus pais amavam o Jô, eu amo o Jô Acho que isso define p/mim a história com o mestre: o Jô é um legado, uma herança, um patrimônio de amor, admiração e respeito que passa de geração p/geração: ontem, hoje e sempre. O mundo fica um pouco mais triste com a partida do mestre. Jô, obrigada por tudo. Te amo, te amo, te amo."

Monica Iozzi, atriz

"Ah, meu amigo querido… Estou tristíssima, desolada mesmo. Nem sei bem o que escrever… Acredito que a maioria das pessoas que me acompanham não fazem ideia da sua importância em minha vida. Nos próximos dias vou tentar compartilhar minha história com você por aqui. Pra te homenagear. Pra mostrar pras pessoas que, além de uma artista genial, você também era uma cara excepcional, doce, carinhoso. Como sentirei sua falta! Sentirei falta dos conselhos, das risadas, dos abraços, dos papos sobre política, sobre a história da TV, sobre a vida. Te amo, gordoto! Pra sempre. Este vídeo, que replico agora, foi a minha última postagem sobre ele aqui. Uma pequena homenagem em seu último aniversário. Me lembro que após o fim da gravação, já na sua sala, você me abraçou forte e disse: “Precisava me fazer passar essa vergonha, menina zóiuda? A sua sorte é que eu te amo."


Comentários