“Fashion Weekend Kids em Casa” lança edição inédita 100% digital

O Fashion Weekend Kids Em Casa, idealizado por Ana Cury Casa Criativa, é uma plataforma de experiências focada em lifestyle

[“Fashion Weekend Kids em Casa” lança edição inédita 100% digital]

FOTO: Divulgação

Em tempos de isolamento social, o Fashion Weekend Kids Em Casa, idealizado por Ana Cury Casa Criativa,  promove sua primeira edição 100% digital.

O desfile “FWKEMCASA” celebra a 30ª edição do evento, que agora acontece de maneira online via YouTube nos dias 20 e 21 de junho, com pílulas exclusivas no Instagram e TikTok – convidando marcas e público a olhar para novas experiências tecnológicas durante o período de distanciamento social.

O “FWKEMCASA” apresenta um desfile inédito, que une moda e entretenimento em um final de semana repleto de atrações especiais, focando em proporcionar uma experiência emocional para toda a família e espectadores. O evento contará com apresentações no sábado e domingo, apresentando marcas renomadas, como Cris Barros Mini, Bimba por Bianca Ranucci, L’été – focando em Homewear, Um Mais Um e A.M Kids, especializada em pijamas para as crianças.

O “FWKEMCASA” ainda apresenta uma plataforma digital de marketplace com curadoria exclusiva, com marcas como Cris Barros Mini, Bimba por Bianca Ranucci, L’été, Um Mais Um, Pink & Blue Brand, Tom Peppers, JoyStick Kids e A.M Kids. As marcas da plataforma FWK Market terão 10 looks de destaque, com possibilidade de venda via Instagram ou WhatsApp das próprias marcas, possibilitando assim, um movimento positivo para o mercado de moda infantil.

Todo o conceito visual do Evento é inspirado no trabalho da artista Flávia Junqueira que, além de produzir uma foto exclusiva para o FWK, ainda criou uma aquarela que inspirou logo e outros elementos presentes no site e no desfile.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[ Justiça determina desocupação de imóveis localizados em área de risco em Morro de São Paulo]

Decisão liminar atende pedido do MPF em ação que apura graves riscos de deslizamentos em áreas de falésias e encostas

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!