Feira de Santana: ex-prefeito José Ronaldo lança, oficialmente, a sua pré-candidatura à Prefeitura

Evento aconteceu no Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas, no centro da cidade

[Feira de Santana: ex-prefeito José Ronaldo lança, oficialmente, a sua pré-candidatura à Prefeitura]

FOTO: Reprodução/Internet

José Ronaldo lançou, na terça-feira (16), a sua pré-candidatura à Prefeitura de Feira de Santana. Agora, a cidade conta com três nomes confirmados que devem concorrer às eleições municipais em outubro. Além do candidato do União Brasil, Zé Neto e Pablo Roberto também anunciaram os seus nomes na última semana.

O lançamento da pré-candidatura de Zé Ronaldo aconteceu no Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas, no centro da cidade, localizada a cerca de 100 km de Salvador. Durante o evento, o pré-candidato esteve acompanhado do ex-governador Paulo Souto e de lideranças políticas locais.

José Ronaldo é um dos nomes mais conhecidos da política feirense.. Em 1982, foi eleito vereador pela primeira vez. Em 1986, iniciou seu mandato como deputado estadual, sendo reeleito mais duas vezes e atuando como líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). 

Em 1998, foi eleito deputado federal, porém renunciou durante o mandato para concorrer à prefeitura de Feira de Santana. O político foi reeleito mais três vezes.

O nome do pré-candidato a vice na chapa ainda não foi anunciado.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!