Feira de Santana registra 370 homicídios no ano de 2021

Polícia registra mais dois homicídios. O número já é igual ao de todo o ano de 2020.

[Feira de Santana registra 370 homicídios no ano de 2021]

FOTO: Reprodução / Aldo Matos/Acorda Cidade

Dois homicídios foram registrados em Feira de Santana na quinta-feira (23). Uma das vítimas foi encontrada com tiros na cabeça, no Corredor da Getúlio, localidade Santa Quitéria, no bairro Alto do Papagaio. Até o momento a vítima não foi identificada e não há outras informações sobre o crime. As informações são do site Acorda Cidade. 

Um homem identificado por familiares como José Carlos de Jesus Filho foi morto com tiros na cabeça, por volta das 19h40. O homicídio ocorreu na rua Madre de Deus no bairro Limoeiro. Também não há outros detalhes sobre o crime até o momento. A identificação da vítima precisa ser confirmada no Departamento de Polícia Técnica (DPT) por meio de documentos com foto.

Segundo a polícia, com estas mortes sobe para 19 o número de homicídios registrados em Feira de Santana neste mês. No ano já foram registrados 370, mesmo número que o registrado em todo o ano de 2020.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!