FENACON chega aos 32 anos atuando em defesa de 63 categorias econômicas!

Aos detalhes...

[FENACON chega aos 32 anos atuando em defesa de 63 categorias econômicas! ]

FOTO: Divulgação Assessoria

Fundada em 1991, a Federação se consolidou como uma liderança legítima na representação do setor de serviços, e desde então tem atuado no combate do avanço da carga tributária, na redução do processo burocrático e por um sistema que gere mais empregos e renda, bem como se seja pautado no desenvolvimento das empresas brasileiras.

A FENACON surgiu em razão da necessidade dos empresários do setor de serviços de ter uma representação nacional. Atualmente, a FENACON conta com 38 entidades empresariais distribuídas nos 26 estados e no Distrito Federal, que representam aproximadamente 400 mil empresas que atuam nas áreas de contabilidade, assessoramento, perícias, informações e pesquisas.

“A história e trajetória da FENACON é pautada na superação de muitos obstáculos. Ao longo do tempo sempre trabalhamos com determinação, compromisso e com foco no profissionalismo. O trabalho que hoje desenvolvemos tem como foco não apenas os interesses das 63 categorias econômicas representadas, mas os interesses sociais, pois temos uma história de trabalhar também pelo avanço e crescimento do país”, destacou o atual presidente da FENACON, Daniel Coêlho.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!