Férias de julho: Diversão com reconexão na montanha!

Aos detalhes...

[Férias de julho: Diversão com reconexão na montanha!   ]

No chamado Triângulo das Serras, confluência entre os municípios de Campos do Jordão, Santo Antônio do Pinhal e São Bento do Sapucaí, o Six Senses Botanique, um mágico e encantador cenário, repleto de belas paisagens, imponentes montanhas e jardins com vegetação nativa, surge no horizonte de todos aqueles que anseiam por momentos de reconexão e diversão em família durante o recesso escolar.

Durante todo o mês de julho, as famílias que optarem pelo único empreendimento administrado pela Six Senses nas Américas, encontrarão um mix de atividades verdadeiramente únicos, pensados para criar experiências de reconexão junto aos hóspedes, seja com a natureza ao redor, com seus familiares e amigos ou até mesmo com o seu eu interior.

A programação de lazer preparada pelo hotel contemplará atividades para adultos e crianças e estará disponível a partir de julho. Confira os destaques abaixo:

Lazer infantil:

- Jornada lúdica: para explorar a criatividade das crianças, o hotel pretende desenvolver junto aos pequenos um “foguete de papelão”, que deverá ser pintado e colorido pelos hóspedes mirins. No dia seguinte, o mesmo foguete será utilizado para um divertido “esquibunda” pelo gramado.

- É brincando que se aprende: Os pequenos também serão estimulados a participarem de atividades socioeducativas, como ajudar os monitores do Six Senses Botanique a colherem pinhão e insumos da horta do hotel. Os produtos captados, serão utilizados no preparo de um snack durante o jantar para toda a família.

- Plantando o amanhã: Pensando no futuro, o Six Senses Botanique também estimulará os pequenos a plantarem algumas verduras e árvores frutíferas na horta do hotel. As crianças poderão até mesmo colherem insumos para a criação da sua própria salada ao lado dos monitores Six Senses, que ensinaram tudo sobre o que vem da terra.

- Fazendinha: Outra atividades com viés bastante educacional é a visita às cabras dos Six Senses. Elas adoram receber visitantes, especialmente quando eles levam algumas verduras.

- Trilha da Ladainha: As famílias poderão explorar a fauna e flora local em um divertido e prazeroso passeio pela mata.

- Brincadeiras lúdicas: No amplo gramado do hotel, uma série de brincadeiras e gincanas serão realizadas. A festa é garantida com peteca, corda, bola e tantas outras atividades.

- Cineminha: Para as tardes de frio, o hotel conta ainda com um cineminha próprio, com bastante pipoca.

- Fogueira: No fim de tarde, as famílias poderão ainda curtir um delicioso momento de união, aproveitando o calor do fogo para assar marshmallows e tomar chocolate quente.

Lazer adulto:

- Yoga & Astrologia: Com aulas ministradas pela especialista Riva Murari, as atividades propsotas pelo hotel serão um convite para uma profunda experiência de conexão com a essência individual de cada um por meio dos sons, permeando pela energia universal e dos planetas.

- Reconexão com a natureza: Para os hóspedes que buscam maior proximidade com a natureza, o hotel conta com experiências como birdwatching, trilhas pela mata e passeios a cavalo e de bike pela belíssima região que compõe o Six Senses Botanique.

- Alchemy Bar: No laboratório de experiências do hotel, toda semana os hóspedes contam com uma agenda de atividades que estão diretamente ligadas à sustentabilidade, como workshops que ensinam os presentes a reaproveitarem itens que normalmente são jogados no luxo e produtos facilmente encontrados na dispensa de casa.

Confira alguns exemplos de produtos que poderão ser aprendidos e gerados pelo próprio hóspede no Alchemy bar:

- Esfoliante corporal com borra de café, aveia e mel;

- Esfoliante corporal com pinhão, babosa e laranja;

- Hidratante corporal com abacate e mel;

- Sais de banho cítricos, onde são reaproveitados as cascas da laranja e limão desidratados e devidamente triturados;

- Velas recicladas e velas enroladas com cera de abelha;

- Pano de cera;

- Incensos amarrados com folhas e ervas secas colhidas diretamente da horta;

Em cada workshop, o alquimista responsável pela aula aproveitará a experiência para introduzir um pouquinho mais sobre a história e a cultura local, além de curiosidades sobre a origem dos alimentos e insumos coletados.

- Earth & Fire: No entorno de uma fogueira, um agradável momento de celebração à terra, com música ao vivo, voz e violão, surge como o fim de tarde perfeito para se acompanhar sentado no jardim, em algumas almofadas, enquanto se desfruta de uma boa taça de vinho ou, quem sabe, uma caipirinha.

Serviço:

Six Senses Botanique

Diárias: a partir de R$ 2.957 + taxas para o casal. Crianças acima de 12 anos pagam R$ 850,00 + taxas por dia de hospedagem para inclusão de cama adicional. Abaixo dessa idade não há cobrança. 

Diária incluí: Hospedagem em acomodação de base dupla com possibilidade de cama adicional para terceiros, café da manhã diário, acesso à piscina isotônica e a piscina externa, academia, cinema com mais 80 títulos disponíveis, quadras de tênis de saibro, bicicletas para passeios e trilhas pela mata. 

Endereço: Rua Elídio Gonçalves da Silva, 4000 - Bairro dos Mellos, Campos do Jordão – SP

Telefone: (12) 3662-5800 | E-mail: [email protected]


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!