Fiat divulga primeira imagem integral da pick-up Titano

Novidade chega em 2024 para rivalizar com S10, Hilux, Frontier, Ranger e L200

A Fiat revelou hoje o visual final da sua nova pick-up Titano. A marca do grupo Stellantis só havia revelado detalhes internos Além da grade parcial  e algumas informações sobre a nova pick-up. 

A Fiat confirma que a picape média Titano será vendida em outros países além da América do Sul. Produzida no Uruguai, ela será exportada também para a África. Entre os países que já estão na mira da Titano estão a Nigéria, onde segundo a Fiat, a proposta da picape estará focada em "economia" de combustível.

Confirmada este ano, o lançamento efetivo da Titano ficou para 2024. Inicialmente ela chegaria no último trimestre desse ano. O R7-Autos Carros apurou com duas fontes há alguns meses que a Nordex, empresa responsável pela montagem de veículos comerciais no Uruguai, não tinha capacidade ampla de produzir a Titano à medida da expectativa da Stellantis. Por isso a produção foi ajustada e elevada e por conta disso o lançamento teria sido adiado.

a Fiat Titano adapta-se às exigências únicas de cada mercado, combinando tecnologia com design centrado no cliente para uma experiência de condução ideal. Dessa forma, ela se junta à vasta gama de veículos comerciais da Fiat para satisfazer todos os consumidores.

"A Fiat Titano redefine a experiência de condução adaptada às preferências individuais, garantindo requinte, mas também uma grande capacidade off-road para percorrer com facilidade terrenos acidentados", promete a marca no comunicado de imprensa.

Enquanto isso os uruguaios estão começando a produção da Titano para o Brasil com a promessa de expansão para a América do Sul. Em alguns países da região ela já é vendida como Peugeot Landtrek, seu projeto original. Informações do site Motor1 apontam que a Nordex estaria negociando a venda de 49% da fábrica uruguaia para a Stellantis de modo a receber mais investimentos para elevar a capcidade produtiva da unidade

A Fiat Titano é um projeto da Stellantis para ampliar a participação da marca em veículos comerciais como a Fiorino, Ducato, Scudo, Strada e Toro. Mais detalhes serão revelados apenas no início do ano.

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Oficina gratuita de Escrita Criativa segue com inscrições abertas até hoje (03)]

Com aulas presenciais entre os dias 11 e 14 de março, a atividade será ministrada pelo crítico de cinema Rafael Carvalho

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!