Fiat revela interior de novo SUV compacto: conheça

Fiat Pulse deve ser lançado em agosto com motor 1.0 turbo de 120cv

Ao seu estilo, aos poucos, a Fiat divulgou mais uma informação oficial do novo Pulse que teve o interior revelado. Nas fotos divulgadas pela marca é possível ver que o modelo contará com um painel digital de 7 polegadas e com uma central multimídia flutuante de 10,1 polegadas. Já o volante tem base reta, o que lembra carros esportivos. O SUV compacto será lançado ainda neste ano e terá motor 1.0 turbo de 120 cv.

“De forma inédita na gama Fiat, os acabamentos internos do Pulse que foram desenvolvidos garantem um ambiente moderno e de conforto para os ocupantes. Trouxemos novas tecnologias que ajudam a diferenciar as superfícies, como texturas a laser e tecidos exclusivos, além de pinturas e acabamentos especiais”, afirmou Isabella Vianna, gerente de Cores e Materiais, Mopar, Graphic e Realidade Virtual do Design Center América do Sul.

A central multimídia do utilitário esportivo da marca italiana será equipada com o sistema Fiat Connect////Me, que é uma plataforma de serviços conectados da empresa. Inclusive, essa tecnologia está presenta na nova Fiat Toro, que foi lançada neste ano. Já o cluster digital poderá ser personalizável de acordo com o gosto do motorista.

O carro também contará com partida remota e ar-condicionado automático.

A motorização que equipará o Pulse será um motor 1.0 turboflex de três cilindros, que entrega 120 cv com torque de 20 kgfm. A empresa também deve oferecer um trem de força de 1.3 litro aspirado flex, que rende 109 cv e tem torque de 14,2 kgfm. A transmissão poderá ser manual de cinco velocidades ou automática do tipo CVT.

O novo SUV da Fiat chega para “brigar” em um segmento com muita competitividade, uma vez que tem diversos modelos desta categoria no mercado nacional. Fazem parte da lista o Volkswagen Nivus, Caoa Chery Tiggo 3X, Honda WR-V, Renault Duster, Peugeot 2008 e Citroën C4 Cactus.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!