/

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Filho de Flor de Lis afirma que mãe enviou mensagens pedindo que o marido fosse morto

Notícias
Brasil

Filho de Flor de Lis afirma que mãe enviou mensagens pedindo que o marido fosse morto

Segundo Lucas, Marzy Teixeira da Silva, uma de suas irmãs teria oferecido dinheiro pela morte do pai adotivo

Por Da Redação
Filho de Flor de Lis afirma que mãe enviou mensagens pedindo que o marido fosse morto
Foto: Reprodução

Um dos filhos da deputada Flordelis dos Santos, indiciado por participação no crime que levou a morte o pastor Anderson do Carmo, prestou um depoimento onde afirma que teria recebido mensagens através do celular da mãe ordenando que o marido da própria fosse morto. 

Na noite desta quinta-feira (15), Lucas Cézar dos Santos de Souza e Flávio dos Santos Rodrigues foram denunciados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro pelo crime de homicídio triplamente qualificado. Flávio é acusado de ter atirado contra o pastor. Ele confessou o crime. Já Lucas nega envolvimento no assassinato. A participação de Flordelis não é descartada

Lucas ainda afirmou que era comum que várias pessoas na casa usassem o telefone da pastora e que ligou para o telefone da mãe um pouco depois de ter recebido as mensagens e soube que a pastora não estava em casa, pois a ligação não foi atendida por ela.

Também segundo o filho da pastora, na véspera do dia em que as mensagens chegaram, uma de suas irmãs adotivas, Marzy Teixeira da Silva, lhe procurou e ofereceu R$ 5 mil para que ele matasse Anderson. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102