Finalistas em 2020, Bayern e PSG reeditarão decisão na reta final da Liga dos Campeões

Evento na sede da Uefa definiu os duelos das quartas de final

[Finalistas em 2020, Bayern e PSG reeditarão decisão na reta final da Liga dos Campeões]

FOTO: Reprodução/Globo Esporte

A Uefa sorteou nesta sexta-feira (19) os confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões. O grande destaque do chaveamento dos confrontos ficou por conta de Bayern de Munique e Paris Saint-Germain (PSG), que reeditarão a decisão do ano passado na próxima fase. O duelo entre Bayern e PSG marcará o reencontro entre os dois finalistas da última temporada, quando os alemães levaram a melhor e venceram por 1 a 0 na final realizada em Lisboa.  

Nos outros confrontos, o Real Madrid pegará o Liverpool. O Manchester City encara o Borussia Dortmund, e o Porto duelará contra o Chelsea. Diferente das fases anteriores, não houve qualquer tipo de restrição no sorteio. Todas as equipes poderiam se enfrentar nas quartas de final.

As datas reservadas para os confrontos de ida são os dias 6 e 7 de abril, e, para os duelos de volta, 13 e 14 de abril. As semifinais serão jogadas nos dias 27 e 28 de abril e 4 e 5 de maio. A grande decisão está marcada para o dia 29 de maio, no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul. Confira abaixo como ficou o chaveamento das quartas e das semifinais.

Quartas de Final (A esquerda, times que farão o jogo de ida em casa)

  • Manchester City x Borussia Dortmund
  • Porto x Chelsea
  • Bayern de Munique x PSG
  • Real Madrid x Liverpool

Semifinal

  • Confronto 1 (Vencedor de Bayern de Munique/PSG X Vencedor de Manchester City/Borussia Dortmund)
  • Confronto 2 (Vencedor de Real Madrid/Liverpool X Vencedor de Porto/Chelsea)

Comentários