Free Fire recebe evento que oferece camisas de seleções aos jogadores

Evento segue disponível até a próxima segunda-feira (5)

[Free Fire recebe evento que oferece camisas de seleções aos jogadores]

FOTO: Reprodução/TechMundo

O Free Fire recebeu nesta terça-feira (29) o evento "Tirambaço". Nele, os jogadores podem conseguir as populares camisas de seleções de futebol, além de emotes e pacotes de skins. Esta é a última oportunidade de conseguir os uniformes em 2020. O evento temático está disponível até a próxima segunda-feira (5). Para ganhar as camisas, os jogadores devem efetuar chutes na trave. 

O primeiro chute é grátis. Em seguida, cada chute custa 15 diamantes e cinco chutes custam 69 diamantes. Após o chute, é sorteada uma premiação aleatória. A principal recompensa são as camisas de times, mas também podem vir pacote bola na rede, calção, chuteira, mochila, emote e tokens.

Outra forma de conseguir os uniformes no evento Tirambaço é por meio das ligas. Existem cinco divisões no campeonato: Municipal, Estadual, Nacional, América e Mundial. Ao se classificar para uma nova liga, o jogador receberá uma recompensa e terá direito a trocar os tokens por prêmios melhores, como os uniformes e calções de seleções.

O evento Tirambaço conta com 16 camisas de seleções diferentes. Os uniformes foram ofertados pela primeira vez no Free Fire em julho de 2018, em comemoração à Copa do Mundo da Rússia. Como são licenciados por fabricantes esportivos, os uniformes são nomeados com referência ao país representado e não têm brasões estampados.

Os jogadores podem conseguir as camisas Urso Polar (Rússia), A garra de Charrua (Uruguai), Toureiro (Espanha), Navegador (Portugal), Le Coq Goulois (França), Guerreiro Inca (Peru), Pampas Águia (Argentina), Canarinhos Verdes (Brasil), Furacão do Caribe (Costa Rica), Tanque de Ferro (Alemanha), Águia Asteca (México), Tigre Taegeuk (Coréia), Demônios vermelhos (Bélgica), Três leões (Inglaterra), Hussardo Alado (Polônia) e Café Dourado (Colômbia). 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Idoso morto em banco no Rio já foi militar do Exército e motorista, mas sobrevivia de 'bicos' ]

Segundo a família, do ano passado para cá Paulo precisou ser internado diversas vezes

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!