Fundação Gregório de Mattos divulga resultados do edital Fábrica de Musicais

O resultado saiu no Diário Oficial desta sexta-feira (25)

[Fundação Gregório de Mattos divulga resultados do edital Fábrica de Musicais]

FOTO: Divulgação

Foi divulgado nesta sexta-feira (25), pela Fundação Gregório de Mattos, o resultado da etapa de Avaliação e Seleção do edital Fábrica de Musicais – Ano II. O anuncio foi feito no Diário Oficial. Os selecionados têm o prazo de 3 dias úteis, a partir da data de divulgação do resultado, para manifestar recurso.

O projeto selecionado foi "A Nau dos Enjeitados", que prevê a montagem do espetáculo homônimo e 10 meses de atividades de formação na área de teatro e música. A narrativa futurista propõe uma imersão nos personagens históricos "enjeitados" na construção social brasileira. 

Na suplência ficaram os projetos "Tabaris – Um Musical", que fala sobre a montagem de um espetáculo profissional de teatro musical inédito. O projeto conta aproximadamente 30 anos de história da Bahia e do Brasil, a partir de 1933. O desenvolvimento do "Tabaris" está associado a 8 ações formativas para artistas de Salvador.

O segundo suplente foi o "Necrorevista – Um Musical Morto-Vivo", que fala sobre um clássico do gênero do terror e do teatro de revista brasileiro, para criar uma narrativa musical que combina humor e crítica social. A Fundação Gregório de Mattos responderá aos recursos por meio de publicação no Diário Oficial, em até 3 dias úteis após término do prazo para interposição.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Superior Tribunal de Justiça elege novos presidente e vice hoje (23)]

Reunião do Pleno do Superior Tribunal de Justiça acontece, a partir das 10h

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!