Geraldo Júnior não descarta candidatura para Prefeitura de Salvador

Porém, vice-governador afirma que decisão é do grupo político

[Geraldo Júnior não descarta candidatura para Prefeitura de Salvador ]

FOTO: Farol da Bahia

O vice-governador Geraldo Júnior (MDB) não descarta candidatura à Prefeitura de Salvador, mas voltou a reafirmar que a decisão é do grupo político. As declarações foram feitas durante a apresentação da programação do São João da Bahia 2023, em evento no Parque de Exposições de Salvador. 

“Eu  falei que a única condição de eu ser candidato a prefeito de Salvador é se tiver a unidade do nosso conselho político, se tiver a manifestação e o desejo do nosso líder político que é o governador Jerônimo Rodrigues ao lado dele, o senador Jaques Wagner, o ministro Rui Costa, pra que a gente possa construir a unidade a exemplo do que nós estamos fazendo no interior do estado da Bahia, nos grandes centros urbanos, Vitória da Conquista, Barreiras, Teixeira de Freitas, Feira de Santana, Camaçari, nós vamos lutar pela unidade do nosso grupo político nessas cidades e aqui na capital não vai ser diferente, não será diferente”, disse. 

Além disso, Geraldo Júnior citou a esposa do senador Jaques Wagner também como uma possibilidade para concorrer no pleito do próximo ano. 

“O nome de Fátima Mendonça, ex-primeira dama do estado, ela que é uma guerrida mulher, uma determinada mulher pela sua força, pela sua forte relação com a nossa cidade, com a cultura da nossa cidade, ela com certeza reúne essas condições, mas essa decisão será tomada pelo governador Jerônimo Rodrigues com o nosso conselho político”, afirmou.

Segundo o vice-governador, Fátima Mendonça é um dos possíveis nomes do grupo e aproveitou para alfinetar a oposição. 

“O nosso grupo diferente do outro grupo político eles não têm opção, nós temos opções e essas opções serão com certeza sinalizadas e unificadas”, concluiu. 
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Avaliação negativa do governo Lula aumenta e chega a 30%, aponta pesquisa ]

Por outro lado, percentual dos que avaliam positivamente a gestão do petista caiu, de 43% para 37%

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!