/

Home

/

Notícias

/

Mundo

/

Gerente brasileira ajuda menino de 11 anos que sofria abusos nos EUA

Notícias
Mundo

Gerente brasileira ajuda menino de 11 anos que sofria abusos nos EUA

Flaviane Carvalho escreveu um bilhete que confirmou que o menino sofria maus-tratos

Por Da Redação
Gerente brasileira ajuda menino de 11 anos que sofria abusos nos EUA
Foto: Reprodução

Uma gerente brasileira tem sido considerada como uma heroína nos Estados Unidos depois de ajudar um menino de 11 anos que sofria abusos e maus-tratos.

Flaviane Carvalho trabalha como gerente no restaurante brasileiro 'Mrs.Potato' e disse que no dia do Ano Novo ela percebeu que um garoto sofria maus-tratos quando percebeu que o menino não se alimentava em uma mesa em que ele estava com os pais.

Ela disse à polícia que se aproximou da mesa e viu que o menino tinha hematomas no rosto e nos braços. "Pude ver que ele tinha um grande arranhão entre as sobrancelhas", disse Carvalho. "Alguns minutos depois, vi um hematoma no lado do olho. Então, senti que havia algo realmente errado".

Ela contou que depois disso, ela escreveu um bilhete para o menino perguntando se ele precisava de ajuda e ficou atrás dos pais do garoto, onde eles não podiam vê-la.

Após várias tentativas, ele afirmou que precisava de ajuda. Depois disso, ela chamou a polícia e os pais do menino foram detidos. 

Caso
Em coletiva de imprensa feita pela polícia de Orlando, realizado na quinta (14), as autoridades afirmaram que o menino sofria diversos tipos de abuso e identificaram que ele também era torturado.

"Ele disse que tiras foram amarradas em torno de seus tornozelos e pescoço, e ele foi pendurado de cabeça para baixo em uma porta. Ele disse que apanhou com uma vassoura de madeira e foi algemado e amarrado a uma grande carreta móvel. Ele também disse que não comia regularmente como punição".

A criança foi encaminhada para fazer exames médicos e os pais dele foram presos por negligência e abuso infantil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102